pessoal esse e o meu segundo segredo nao contem para ninguem!eu fui para o jogo do vasco mais foi so para fazer compania ao meu2 pai galera eu nao tive escolha,era o aniver da minha tia e nao tinha quase nada para fazer entao prefire ir com o meu 2 pai e minha mae ficou no anivesario poriso eu nao quis ficar no aniver entenderam?Bom contei tirei um peso dos meus ombros!!!

BOM E ISSO GALERINHA ATE AS PROXIMAS POSTAGENS!VALEU!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário