terça-feira, 31 de maio de 2011

VIDA(POSTAGEM-SEGREDOS)

Ola,
pessoal esse e o meu segundo segredo nao contem para ninguem!eu fui para o jogo do vasco mais foi so para fazer compania ao meu2 pai galera eu nao tive escolha,era o aniver da minha tia  e nao tinha quase nada para fazer entao prefire ir com o meu 2 pai e minha mae ficou no anivesario poriso eu nao quis ficar no aniver entenderam?Bom contei tirei um peso dos meus ombros!!!  


                                                                     
                                                                   
                                                                              Gif de vaquinha


       BOM E ISSO GALERINHA ATE AS PROXIMAS POSTAGENS!VALEU!!!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário