galera amanha e o aniver do meu irmao estou super feliz eu amo ele,ele tem,bom vai fazer 2 aninhos ele e muito fofo.agora tenho 4 irmaos porque meu 2 pai tem tri-gemeos de tres anos e sou amais velha kkkkkk,caio(parte de pai),camila,daniela e gustavo(por parte de mae e 2 pai).
VALE GALERA ATE A PROXIMA POSTAGEM
Nenhum comentário:
Postar um comentário