terça-feira, 31 de maio de 2011

VIDA(POSTAGEM-FAMILIA)

Ola,
galera amanha e o aniver do meu irmao estou super feliz eu amo ele,ele tem,bom vai fazer 2 aninhos ele e muito fofo.agora tenho 4 irmaos porque meu 2 pai tem tri-gemeos de tres anos e sou amais velha kkkkkk,caio(parte de pai),camila,daniela e gustavo(por parte de mae e 2 pai).

VALE GALERA ATE A PROXIMA POSTAGEM       

Nenhum comentário:

Postar um comentário