Ola,
meu nome e Julia procurem se divertir no meu blog,seja mais um ou uma sortuda a ser meu seguidor.procuro postar basicante a minha vida vou guardar e dividir meus segredos com vcs!Gosto de uma boa diversao e uma partida de futbol,gosto da minha familia amigos e conhecidos,nuca fui para fora do Brasil mais ano que vem vou para Disney!!!!!tenho 2 supers melhores amigas Ana clara e Gabi,tentamos formar uma banda mais nao deu muito serto porque brigamos muitoe vimos que isso ia nos prejuticar.poriso so praticamos as vezes umas musicasmais nada!O nome da minha mae e Fernenda e um sengundo pai marafilhoso!O nome do meu pai e Andre e tenho uma tia muito legal!
Bom pessoal nos vemos na proxima postagem!VALEU!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário