pessoal estou muito faliz vou curtir esse feriado!Vou dormir ate tarde vou para piscina e jogar PES 2011(jogo de futebol para wii)!!!
quarta-feira, 22 de junho de 2011
curtirção!!!
Ola,
pessoal estou muito faliz vou curtir esse feriado!Vou dormir ate tarde vou para piscina e jogar PES 2011(jogo de futebol para wii)!!!
pessoal estou muito faliz vou curtir esse feriado!Vou dormir ate tarde vou para piscina e jogar PES 2011(jogo de futebol para wii)!!!
terça-feira, 31 de maio de 2011
VIDA(LEGAL)
Ola,
galera eu mal espero para a acabar a semana, para chegar logo o fim de semana curtir minha mae meu 2 pai e os tri-gemeos quero que chegue o final de semana,tambem vai ter o aniver do meu irmao caio lembra eu postei hoje no blog na hora eu nao tina nada para fazer entao resolvi atualizar meu blog vcs sabem sempre postando mais,eu adoro postar no meu blog vcs deveriam esperimentar e como se vc estivese revendo tudo no cinema igual a um filme so que sem pipoca ou com pipoca vc decide,mais e como eu falei e muito divertido vc tambem pode escrever coisas quando esta se sentido pra baixo ou mesmo quando esta alegre ou quando nao tem nada para fazer!Bom galera e isso ate agora vou tentar pensar em outras coisas para pensar ta bom?
BOA NOITE
VALEU GALERA ATE OUTRAS POSTAGENS!!!!!
galera eu mal espero para a acabar a semana, para chegar logo o fim de semana curtir minha mae meu 2 pai e os tri-gemeos quero que chegue o final de semana,tambem vai ter o aniver do meu irmao caio lembra eu postei hoje no blog na hora eu nao tina nada para fazer entao resolvi atualizar meu blog vcs sabem sempre postando mais,eu adoro postar no meu blog vcs deveriam esperimentar e como se vc estivese revendo tudo no cinema igual a um filme so que sem pipoca ou com pipoca vc decide,mais e como eu falei e muito divertido vc tambem pode escrever coisas quando esta se sentido pra baixo ou mesmo quando esta alegre ou quando nao tem nada para fazer!Bom galera e isso ate agora vou tentar pensar em outras coisas para pensar ta bom?
VALEU GALERA ATE OUTRAS POSTAGENS!!!!!
alegria(visita especial na minha casa!)
OLA,
galera hoje,na verdade daqui a pouco o meu 2 pai vai dormir na minha casa hoje e isso e super legal pois vou ficar melhor do que eu estava hoje de manha eu estava,dduente tomei remedios a cada 3e 3 horas eu acho,estou vendo ICARL no canal da nicklondeon esse e meu programa favorito assisto todos os dias super legal.Bom galera essa e a conclusao do tema alegria valeu amo vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VALEU GALERA EU AMO VCS ATE A PROXIMA POSTAGEM!!!
galera hoje,na verdade daqui a pouco o meu 2 pai vai dormir na minha casa hoje e isso e super legal pois vou ficar melhor do que eu estava hoje de manha eu estava,dduente tomei remedios a cada 3e 3 horas eu acho,estou vendo ICARL no canal da nicklondeon esse e meu programa favorito assisto todos os dias super legal.Bom galera essa e a conclusao do tema alegria valeu amo vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VALEU GALERA EU AMO VCS ATE A PROXIMA POSTAGEM!!!
VIDA (NERVOSA(CUIDADO))
Ola,
galera to nervosa por que estou com muita fome e nao queria jantar queira fazer um sanduba entao essa e a causa sacaram e e poriso.kkkkkkk!?
BOM E ISSO GALERA ATE A PROXIMA POSTAGEM!!!

Bye bye
galera to nervosa por que estou com muita fome e nao queria jantar queira fazer um sanduba entao essa e a causa sacaram e e poriso.kkkkkkk!?
BOM E ISSO GALERA ATE A PROXIMA POSTAGEM!!!
Bye bye
MAIS GIFS DA ANINHA DANTAS
Ola,
amigos mais gifs novos saca so!!
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,
.GOSTOU NE?
VALEU GALERA ATE A PROXIMA POSTAEGEM?
amigos mais gifs novos saca so!!
VALEU GALERA ATE A PROXIMA POSTAEGEM?
Assinar:
Postagens (Atom)